Foro de Debate de Evaluación e Intervención Psicopedagógica

Welcome!

This community is for professionals and enthusiasts of our products and services.
Share and discuss the best content and new marketing ideas, build your professional profile and become a better marketer together.

0

Falta o estudo de caso para a Atividade Avaliativa.

Boa tarde,

Estou cursando o 1º módulo da disciplina "Avaliação e Intervenção Psicopedagógica" e, ao tentar acessar o material necessário para a realização da Atividade Avaliativa: Atividade do Desenvolvimento, notei que o estudo de caso não está disponível na plataforma.

Alguém passou pela mesma situação e essa questão poderiam me orientar sobre como proceder? Agradeço desde já a atenção 

Descartar
1 Responder
0
Mejor respuesta

Boa noite, aconteceu esse mesmo relato seu comigo algumas vezes ,eu atualizo a pagina sempre funciona e volta a aparecer, todas as vezes que atualizei ou seja carreguei a página voltou, você tem o contato da escola para me passar pois o contato que eu converso não me responde desde de dezembro, eles não dão o auxilio para o aluno e nem abre os módulos pra realizar e preciso urgente terminar de cursar o curso, muito difícil a Isep não entra em contato com o aluno você conseguiu contato com eles.....

Descartar

Su respuesta

Intente dar una respuesta sustancial. Si desea hacer un comentario sobre la pregunta o la respuesta, utilice la herramienta de comentarios. Recuerde que siempre puede revisar sus respuestas, no es necesario responder dos veces a la misma pregunta. No olvide votar, ayuda a seleccionar las mejores preguntas y respuestas.